quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novidadas Sobre

Oi meeeninas, tudo bem com vocês ?
Estou um pouco sumida daqui ne ?  me desculpe amores, mas é por uma boa causa..
estava super ansiosa para contar para vocês..
Como vocês já sabem eu namoro ne .. e agora iremos morar junto, bom já moramos juntos, mas junto com meus sogros, e agora iremos nos mudar para uma casa que ira ficar só eu e ele.
e estou naquela de ficar escolhendo moveis, decoração e etc.. estou amando, essa fase é muito boa,
e quando tudo estiver pronto irei mostrar a vocês, e vou te contar, estou super ansiosa rsrs
Comprei meus moveis Terça e hoje já chegou, supeer rápido, agora estou escolhendo o papel de parede e tals..  estou super amando ficar escolhendo minhas coisas isso é muito bom, ter seu lugar, sua intimidade sabe..

Então meninas é isso, vim me justificar pela falta dos posts e etc.. Mas logo logo, irei postar dicas de tudo que estou vendo para minha casa.

Qualquer duvida deixe nos comentários.. Um beijo a todaaas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário