terça-feira, 2 de setembro de 2014

Meus Mimos Para Cabelo


Olá gente , estou sumida, por motivos pessoais , porém voltei e estou cheia de novidades que vocês gostem bem eu acho haha , então gostaria de mostrar alguns mimos que eu uso no cabelo e eu acho super legal para vocês meninas de todas as idades , esses que vocês estão vendo é tudo que eu uso no meu cabelo para o dia à dia :

Esses 4 são os que eu mais gosto pelo simples fato de serem as minhas cores favoritas , a boa parte desses mimos comprei em Feirinha de Rua, mais acredito que se você for no shopping na "Pink Biju"
Lembrando que não será a mesma qualidade que os meus , mais vai ser bem semelhante , e recomendo bastante para usar , para ir a Padaria,Shopping,Cinema entre outros eventos é claro :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário