domingo, 7 de setembro de 2014

All Star Personalizado *-*

Olá meninas , hoje eu vou apresentar uma coisa diferente do comum , não vou apresentar produtos meus comprados,Resenha,Look do dia, e nem nada desse tipo. Porém quero apresentar uma curiosidade bem legal para vocês que é em Relação ao Titulo ''All-Star Personalizados'' . A baixo eu vou apresentar Modelos bem bacanas e aonde você pode procurar sem ser na ''Ebay ou Aliexpress'' : 




















 Obs : https://www.facebook.com/pages/A-Micha-faz-Arte-All-Star-Personalizados/192389680797709?fref=ts (Essa Página eles fazem All star personalizado , Porém um preço + frete que eu não sei quanto é) 

Obs II : Para mais informações curtem a Página e entrem em contato com o dono da página, bjs

2 comentários:

  1. Eu amo All star acho lindo. Acho muito estiloso dependendo do look que você estiver !!! ♥ Beijinhos chiques http://baldovisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza rs , eu tenho um Personalizado lindo só que é de super Heróis rs dps tiro foto
    bjs Dani <3

    ResponderExcluir