quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sem trabalho para ficar bonita.

Olá meninas  vocês que tem um cabelo bem bem liso e não sabe que tipo de penteado fazer , então essa postagem é baseada nisso , meu cabelo ele é totalmente liso sem progressiva e nada mais , sigo diversas blogueiras de penteados bacanas mas não tenho paciência para fazer HUMPFT!

Então gostaria de aconselhar vocês de comprarem ou se tiverem é claro sempre utilizar um arquinho ou um grampinho que sempre muda algo na gente :
Não é mesmo meninas ?

Porém o arquinho que eu acho mais bonito e bem interessante é o florido que é esse ai que vocês vão ver na imagem a-seguir .


Então ele é assim mesmo , floridinho bonitinho sem muito brilho e tudo tudo mais , mas acho super bacana usar no Outono ou no verão quando forem as praias e etc .
Para quem chegou a ir no Fifa Fan Fest teve a chance de comprar por 15 reais em copacabana, achei super caro mas não deixei de entrar no clima da copa não é mesmo ? haha 

                                                                     Para saber mais informações me seguem no instagram : @_aantonacia3 , para vocês verem o meu arquinho pois não achei a foto , e seguem o blog 
''Moda a la carioca, e até mais ''

4 comentários:

  1. Não tenho coragem de usar um igual a este , é muito grande rsrs , mas usaria um nesse modelo mais discreto haha ! Bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tiaras com flores ... e sei que vai ser super tendência nesse verão. Eu usaria esses arcos somente para fotografia, desse tamanho para se destacar, mas para andar na praia diariamente usaria um mais discreto também, amei o post. Beijinhos chiques ♥ http://baldovisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante desse acessório, embora não tenha tido a oportunidade de ter um...mas acho um investimento bacana, desde que seja menorzinho, rsrs...
    Meu cabelo é bem liso também...invisto bastante em presilhinhas...dão um toque especial!!

    Dani
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu é menorzinho mesmo rs , o problema é que ele é amarelo , e eu não tenho roupa amarela, só dourada :o , dps eu mostro o meu pra vocês , eu acho a melhor tiarinha pra se colocar no cabelo ><
    Bjs meninas <3

    ResponderExcluir