quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tendencia Unhas Branca 2015

Oiii meeninas, que saudade de postar pra vocês.
Bom tenho que pedir desculpas por estar tão desaparecida daqui, mas eu prometo que é só por um tempo , pois estou organizando as coisas da minha casa e etc....
 Ire mostras a vocês a tendencia de unhas brancas, , e dês de já esta super usando imagina em 2015 Já esta quase chegando ,rs como passa rápido ne amigas ...
Bom amores , esta super usando o branco é uma super tendencia, tem em vestido , unhas , acessórios , Sapatos e etc.. Vamos conferir algumas Famosas que Usarão essa tendencia ?






Então é isso , espero que vocês gostem , usem e abuse do branco irão arrasar.
Um Beijo a todaaas <3

2 comentários:

  1. ai eu não sei pq mas nas unhas dos pés eu só uso branco,nas das mãos eu vario entre o vermelho e o BRANCO...resumindo eu já estou na moda e nem sabia hhehehehe...amei minha flor..beijos linda...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir