quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Saias Longas

Olá meninas , enfim ''Im Back'' , estou de volta , todas nós sabemos que estamos em plena Primavera , que é o sinal que as modas vão mudar e assim vai .
  Um Look que eu realmente gosto porém eu não tenho , é looks com saias longas , mesmo eu preferindo ''Saias curtas'' é claro .

* A baixo vou mostrar um tipo de saia longa que eu acho super Bonito , recomendo sempre utilizar com uma camiseta ''Preta ou Branca'' , pois são as principais cores que combinam com tudo.
Porém se houver uma saia diversa (colorida) , Encontre uma blusa que combine também é claro , mas é raro ter (na minha situação é claro rs)

Então , existe diversos tipos de saias, Porém prefiro o tipo de saia que se encontra na primeira foto , pois o rasgadinho ao lado da saia dá um mero charme (em minha opinião é claro) , eu sou louca para ter mas não acho de jeito nenhum , então é isso meninas ,

Instagram = @_aantonacia3
Blog solo : Moda a la carioca

 Beijo beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário