quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vestido dos Sonhos

Oi meus amooores , tudo bem com vocês , espero que sim...
hoje vim falar pra vocês de um assunto que é meu sonho sabe, e acho que o de vocês também,  VESTIDO DE NOIVA, vocês não imaginam como são um mas lindo do que o outro, e eu acho que toda garota se imagina em um vestido simples ou aqueles que chamam muita a atenção , e é logico que no casamento essa é a intenção de todos olharem pro seu vestido e babar...
Tem os transparentes, os de princesa que são aqueles bem cheio, os de renda e os curtos..
então vamos para as fotos , ? esses são os tendências de 2014



































  eai gostaram ?Tenho certeza que sim, pois quem não iria achar lindo esses vestidos ?se vocês quiserem posso postar de penteados de noiva e etc.. é só vocês pedirem nos comentários..

qualquer duvida me perguntem ok ? um beijo a todas <3

3 comentários:

  1. Vou me casar em abril/2015 e já mudei de vestido 2 vezes! kkkk
    Ca o post ficou maraaa...bisous!
    jessglossbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom , felicidades viu, é mulher é assim mesmo amg, quando vê novidades logo já que ne, rsrs ... fico feliz que gostou viu um beijo<3

      Excluir