quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Comprinhas

Olá meninas, hoje eu vou mostrar que você não precisa realmente , realmente comprar suas maquiagens nessas lojas do brasil , que custa um custão , que você sente até dó de comprar, faz 2 anos que eu não compro maquiagem aqui no brasil , e só compro apenas na "ebay ou Aliexpress"  a unica diferença desses dois é que o Aliexpress fica em promoção muitas vezes durante ao ano , já a ebay ela é mais confiável.
Ai fica confuso de escolher né meninas? Hahaha 
Então quero mostrar minhas compras que eu comprei no ebay , bem o prazo deles é de 15 á 50 dias ou seja 1 mes e 20 dias , é bastante raro eles entregarem antes desse prazo  (ambos)

Conferem ai meninas! 
 
Obs : a maquiagem ela é de 180 cores , e custou 225 dollares (comprei na ebay) 
E os produtos da make b custou 20 dollares cada um 


* Links :
www.ebay.com.br
www.aliexpress.com.br


2 comentários:

  1. Nossa, que palheta linnnnnda!
    estou apaixonada por ela kkk *-*

    http://jully-sinquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha verdade , só pesquisar Make-up ou na ebay ou no Aliexpress , te garanto que você não vai se arrepender hihi , e os preços nem se fala , sem comparação aqui com o brasil rs , dá uma conferida nos links e se apaixone ><

    ResponderExcluir