terça-feira, 19 de agosto de 2014

Turquesa Fresh

Oii meus amooores , tudo bem com vocês ? espero que sim ...
como foi o final de semana de vocês ? curtiram muuuito ?
eu vim trazer para vocês uma moda nova , que vem chegando arrasando , eu amei ,e achei muito lindo...
se chama Turquesa Fresh , são cores azul com destaques para o turquesa . a cor forma um contraste incrível para o bronzeado do verão ...

A tendencia veio para arrasar , e aposto que vocês irão querer tem uma roupa dessas nos seus guarda roupas . o turquesa aparece em Vestidos , blusas, regatas de frio. e etc..

Uma dica , use e abuse , pois eu acho a cor maravilhosa , e vocês irão arrasar, podem ter certeza ...
e agora uma dica quem esta em duvida com o que usar , com que tipo de roupa combina . vejam as fotos abaixo e se inspirem ...





Bom amores, espero que vocês tenham gostado , qualquer duvida deixar nos comentários ok ?
bjs att <3

2 comentários:

  1. Amei o post, aliás azul é minha cor preferida! Bjss

    http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla, adorei esse moda, pois sou apaixonada pelo azul turquesa, em roupas, sombra e esmaltes, gostei de todos os looks, e com certeza, vou aderir, pois fica muito bonito, beijinhos e obrigada pela visita!!!! Seguindo teu blog!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir