sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cabelos Long Bob

Oiii meeeninas , tudo bem ? espero que sim ,rs
vim falar dos cabelos das famosa , achei um arraso , e acho que vocês também vão gostar ...
quem aqui esta com vontade de corta o cabelo rsrs ?
eu gostei tanto tanto , que só não corto o meu porque estou faz um tempo esperando ele crescer bastente sabe, sempre quis ter um cabelo bem grande , só que tenho que esperar pois meu cabelo é muito lento pra crescer kkk . e o de vocês crescem rápido ?
Você que esta em duvida de cortes , qual usar , qual vai ficar legal, bom eu índico esses que vou postar aqui , tenho certeza que vai ficar um charme , muito lindo !

Então vamos nos inspirar nesses cortes maravilhosoos ..







Bom liindas, gostarão ? aposto que sim , agora estou morrendo de vontade de cortar. Só que vou ficar nessa vontade ,rs pois quero muito que o meu cabelo fique bem grande ,.

Um beijo a todas , e qualquer duvida deixar nos comentários . <3

9 comentários:

  1. Gostei do post, mas não cortaria meu cabelo, pois ele já é pequeno, rs. E é bem cacheado também.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara nunca entendi esse corte
    ele é tipo um chanel so que mais longo?
    enfiimmm é lindo o corte mas eu como cv nao apostaria tou tbm deixando o meu crescer
    desde que cortei pequeno ja cortei duas vezes e quero que ele cresça logo aiinnn que aflição

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei louca pra corta quando vi, pois é mt lindo nê ? só falto a coragem sqn rsrs !
      bjs <3

      Excluir
  3. Adorei =]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! ^^

    Mais prefiro o meu grandãão Hahaha!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, linda , fico feliz que gostou, volte sim, vou dar uma olhadinha do seu blog, bj <3

      Excluir