domingo, 24 de agosto de 2014

Dicas para pintar o cabelo

Olá meninas , estou aqui de novo para dar dicas de pintar o cabelo , sem erro , as fotos podem ter as idéias contrárias mas minhas ideias sempre dão certo haha , Vamos lá! 

Tipos de cabelos Ruivos  : 




Vocês meninas que tem o interesse de pintar o cabelo de ruivo , na minha opinião eu acho o ruivo natural muito mais bonito que o escuro , pois o escuro você se sente a ''Ariel'' do filme ''A pequena sereia'' , mas sempre é bom voltar aos contos de fadas haha , o Ruivo natural eu aconselho à meninas de pele clara ,mas caso possua sardas vai ficar muito fofo , mas claro não é obrigatório ter sardas não tá meninas?hahaha , o escuro eu já aconselho à meninas pardas , ou a meninas que tem a cor de pele um pouco semelhante a da ''Rihanna'' pois quando ela pintou o cabelo dela de ruivo , foi um Estoouro!

Tipos de Californianas :



Então meninas , as californianas elas não tem tanto problema como o ruivo , o loiro,o castanho e tudo tudo mais , em todas mulher fica bom a californiana porém a californiana ela é mais destacada no Outono , primavera , verão , pois no inverno a moda é só cor escura , então vocês meninas que tiverem o interesse de fazer a californiana como eu fiz , recomendo fazer na Época de Outono,Primavera,Verão, e etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário