sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dicas para deixar suas unhas bonitas

Olá meninas tudo bom com vocês?!
Hoje eu vou mostrar um dos produtos que eu comprei em miami (orlando) porém acredito que vocês achem na ebay ou aliexpress ,
Vocês meninas que tem problema de fazer desenho na unha e tudo muito mais , treme na hora,borra tudo,tem que refazer , seus problemas acabaram hoje eu vou mostrar um dos produtos que vão te ajudar muito para ficar bonita

Obs : então meninas esse é o produto que eu falei , comprei ele em um dos shoppings mall mais importantes de orlando por 20 dollares , então ou seja no brasil seria 40 reais, o nome do produto é French nail art , porém caso não encontrarem,vão no google tradutor e traduzam desenho para unhas. 
 
Obs : Quando eu tiver um tempo coloco umas fotos das minhas unhas com esses desenhos! 


2 comentários:

  1. Adorei seu blog!!
    Comprei uns desses lá em Orlando também.
    Você me passou seu blog lá pelo grupo do face, sabe?
    Já estou seguindo seu blog. Beijinhos
    Jú Elvira

    ResponderExcluir
  2. haha Obrigada , eu me lembro sim rs , mas a gente perdeu o contato px :\ , mas foi bom te rever aqui rs :)

    ResponderExcluir