quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

fim dos cabelos amarelados

olaa meeninas tudo bem ? Espero que sim
hoje vim dar uma dica Para todas loiras que querem ter aquele loiro platinado sem o tom amarelado , bom eu quero contar pra vocês sobre minha experiencia usando a mascara matizadora da marca apolo ,no meu caso eu gostei muito pois tirou um pouco o tom amarelado do meu cabelo e me ajudou bastante , eu estou usando uma vez por semana deixo agir no cabelo por 25 minutos .
vou explicar pra vocês o passo a passo pra passar


- aplicar mecha por mecha sobre o cabelo limpo e úmido, deixe agir cerca de 5 a 30 minutos sem fonte de Calor . E enxágue.


eu sei que vocês irão ter a duvida sobre quantos eu paguei , bom custou $29,99
mas eu acho que compensou .

Irei deixar aqui em baixo a foto para vocês verem como é o produto ..






e é isso espero que vocês tenham gostado ,qualquer duvida deixar nos comentários ..  <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário