quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Natura Lipstick

Olá meninas sei que estou sumida, mas por motivos simples é claro nunca ia abandonar vocês , essa semana fui fazer comprinhas né , porque Duda sem comprinhas não é nada hahaha😂

Curiosidade sobre mim : amo amo,batom da Natura, principalmente aquelas cores naturais de rosinha bebê sabe?! 
 
 Esses dias fui ao Shopping  e achei esses batons muito lindos e muito a minha cara,e eles não são chamativos 
O nome do Primeiro batom ( o mais escuro) , o nome dele é o "Pink Soul" , e maquiagem escura é sempre bom a noite para dar aquele ponto "destaque" na menina rs, então eu sempre costumo usar quando eu tenho algum evento de noite e dá super certo rs :) 

O segundo batom é oque eu mais gosto pois posso usar ele à qualquer instante do meu dia , ir pra escola,curso,andar pela rua sem problemas, o nome dele é " Eletric Pink" 

Obs : Lembrando que esses batons são da coleção "Eudora soul kiss me" , mas é claro eles não só se investem no rosa , tem de diversas cores , então conferem a coleção meninas :)

2 comentários:

  1. Amei os dois! Ainda mais o Eletric Pink, ficaram muito lindos em vc!
    Beijos :*
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha obrigada, em breve mais postagens :)

    ResponderExcluir