segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dica como fazer a unha crescer sem gastar nada

Oiii mooors ! boa tarde , vocês estão bem ?
hoje eu estou super. feeeeeeliz , é um dos meus primeiros post aqui no blog , e virão muitos e muitos mas ainda :)

Hoje vim dar uma dica pra vocês que tem o mesmo problema que eu, de não conseguir deixar a unha crescer rs... é muito chato isso ne ?
principalmente quando você quer que elas crescem e dai você fica ansiosa e começa a comer as unhas,kkkk ! isso acontece comigo
então amores , acho que vocês vão amar a dica porque não gasta quase nada !

bom acho que toda mulher tem um esmalte em casa ne ? bom só precisa disso !
oque vocês vão fazer é isso!

1- Deixe sempre suas unhas pintadas, e quando o esmalte tiver saindo pinte de novo. isso me ajudou e espero que ajudem vocês !

Se vocês tiverem duvidas deixe nos comentários ok ? então é isso ...

Beijos

Um comentário:

  1. to seguindo o seu blog segui o meu? http://gapsamakeup.blogspot.com.br/2014/08/a-novel-romance-colecao-de-outono-mac.html

    ResponderExcluir